Não perca nenhum LANCE!
Faça parte da nossa comunidade! E receba antes o que é notícia em promeira mão.
Desde 2015, informamos com imparcialidade, lutamos contra a desinformação e fortalecemos a comunidade. Nosso lance é você!
Confira os portais que fazem parte do Lance Notícias:
26/01/26 - às 08:28
Compartilhe:
Uma ocorrência de perturbação do trabalho e do sossego alheio foi registrada na manhã deste sábado (25), por volta das 11h21, no bairro Morro Alto. A Polícia Militar foi acionada via COPOM após denúncia de som alto em uma residência.
No primeiro atendimento, a vítima, uma mulher de 68 anos, informou que não desejava representar formalmente naquele momento. A equipe realizou orientações no local, e a proprietária da residência, de 51 anos, comprometeu-se a reduzir o volume do som.
No entanto, após a saída dos policiais, a solicitante voltou a entrar em contato com o COPOM, relatando que o som havia sido ligado novamente e que, dessa vez, iria representar contra a responsável.
Diante do novo chamado, a equipe retornou ao endereço, onde realizou a apreensão de uma caixa de som e encaminhou a autora ao cartório do 16º Batalhão da Polícia Militar para a confecção do Termo Circunstanciado.
Após os procedimentos legais, a mulher foi orientada e liberada. O caso foi registrado para as providências cabíveis.
