Não perca nenhum LANCE!
Faça parte da nossa comunidade! E receba antes o que é notícia em promeira mão.
Desde 2015, informamos com imparcialidade, lutamos contra a desinformação e fortalecemos a comunidade. Nosso lance é você!
Confira os portais que fazem parte do Lance Notícias:
18/02/26 - às 08:28
Compartilhe:
Um homem de 33 anos foi preso na noite desta terça-feira (17), por volta das 19h47, no bairro Batel, suspeito de agredir sua companheira, uma mulher de 30 anos, em um caso enquadrado como lesão corporal no contexto de violência doméstica e familiar.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada após denúncias de que um homem, que utilizava tornozeleira eletrônica, estaria agredindo uma mulher e arrastando-a pelos cabelos em via pública. Durante as buscas, os policiais localizaram o casal dentro de um veículo. No entanto, o suspeito não acatou as ordens de abordagem, saiu do automóvel e entrou em uma residência.
A vítima foi atendida pelos policiais e apresentava vestes manchadas de sangue, além de ferimentos na região da boca. Segundo relato da mulher, ela foi agredida com socos e puxões de cabelo pelo convivente.
Ainda conforme o boletim, ao chegarem à residência, o suspeito se recusou a sair do imóvel. Um familiar do homem, de 35 anos, também teria desacatado os policiais, proferindo ofensas e soltando um cão da raça pitbull em direção à equipe, além de realizar ameaças.
Com o apoio de outras equipes, os policiais realizaram a prisão do suspeito das agressões e do familiar envolvido. Ambos foram encaminhados, juntamente com a vítima, à 14ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos de polícia judiciária cabíveis.
