Não perca nenhum LANCE!
Faça parte da nossa comunidade! E receba antes o que é notícia em promeira mão.
Desde 2015, informamos com imparcialidade, lutamos contra a desinformação e fortalecemos a comunidade. Nosso lance é você!
Confira os portais que fazem parte do Lance Notícias:
12/02/26 - às 16:00
Compartilhe:
Uma operação da Polícia Federal (PF) realizada em Balneário Camboriú (SC) resultou na apreensão de aproximadamente R$ 400 mil após um empresário com atuação em Guarapuava lançar o valor pela janela de um apartamento. O caso foi divulgado na edição de quarta-feira (11) do Jornal Nacional.
A ação policial tinha como objetivo o cumprimento de mandado de busca e apreensão relacionado a investigação que apura desdobramentos envolvendo o Banco Master. Segundo as informações divulgadas, a ordem judicial não era direcionada ao empresário.
De acordo com o relato apresentado na reportagem, agentes da PF estiveram no Edifício Paganini Tour, localizado na região central de Balneário Camboriú. O prédio foi construído pela Paganini Empreendimentos, empresa ligada à família do empresário, que reside em um apartamento no 30º andar.
Durante a diligência, conforme informado, o empresário teria interpretado que seria alvo da operação e arremessado uma sacola contendo cerca de R$ 420 mil pela janela do banheiro do imóvel. O dinheiro caiu em um prédio vizinho e foi posteriormente recolhido pela Polícia Federal.
O valor foi apreendido e o telefone celular do empresário também foi recolhido para análise. Ele deverá prestar esclarecimentos às autoridades sobre a origem do montante e as circunstâncias do ocorrido.
O caso segue sob investigação da Polícia Federal.
Foto: Jornal Nacional/ Reprodução
