Não perca nenhum LANCE!
Faça parte da nossa comunidade! E receba antes o que é notícia em promeira mão.
Desde 2015, informamos com imparcialidade, lutamos contra a desinformação e fortalecemos a comunidade. Nosso lance é você!
Confira os portais que fazem parte do Lance Notícias:
09/02/26 - às 09:05
Compartilhe:
Uma ação da Polícia Militar resultou no cumprimento de mandado de prisão e na recuperação de objetos furtados na manhã deste domingo (8), no bairro Santana. A ocorrência foi registrada por volta das 8h37, durante patrulhamento de rotina, que visualizou um homem de 25 anos em atitude suspeita transitando pela via pública. O indivíduo, já conhecido no meio policial e evadido do sistema prisional, foi abordado pelos agentes, que procederam com busca pessoal e verificação de antecedentes.
Durante a revista, os policiais localizaram dois alicates de corte em um dos bolsos da calça do suspeito. Além disso, ele carregava uma sacola contendo duas furadeiras, três extensões elétricas, fios elétricos cortados e uma bicicleta. Questionado sobre a procedência dos objetos, o homem afirmou que os itens seriam para “jogo”, declarou ter adquirido a bicicleta (produto de furto) de outro indivíduo no bairro Santa Cruz e disse não saber informar a origem dos demais materiais.
A equipe policial já tinha conhecimento de um boletim de ocorrência registrado anteriormente sobre um furto envolvendo diversos objetos, entre eles uma bicicleta de cor prata com características compatíveis à encontrada com o abordado. Diante da suspeita, os policiais entraram em contato com a vítima, um homem de 41 anos, que compareceu ao local e reconheceu a bicicleta, as extensões elétricas e outros itens como sendo de sua propriedade.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito pelo crime de receptação, além do cumprimento do mandado de prisão em aberto, expedido pela Vara de Execuções Penais e Corregedoria. Todos os objetos foram apreendidos e o homem foi encaminhado, juntamente com o material recuperado, à 14ª Subdivisão Policial (14ª SDP), onde foram realizados os procedimentos de polícia judiciária cabíveis.
