Não perca nenhum LANCE!
Faça parte da nossa comunidade! E receba antes o que é notícia em promeira mão.
Desde 2015, informamos com imparcialidade, lutamos contra a desinformação e fortalecemos a comunidade. Nosso lance é você!
Confira os portais que fazem parte do Lance Notícias:
19/01/26 - às 10:23
Compartilhe:
Uma ocorrência de violência doméstica, registrada na madrugada deste domingo (18), terminou com um homem preso após desacato, desobediência, resistência e lesão corporal contra agentes de segurança pública, no bairro Industrial, em Guarapuava. A situação exigiu atendimento médico para todas as partes envolvidas e foi formalizada como flagrante pela Polícia Civil.
De acordo com as informações repassadas pela equipe policial, a ocorrência foi registrada por volta da 1h. No local, a possível vítima afirmou que não havia sido agredida, porém os policiais constataram lesões aparentes e vestígios de sangue em sua blusa. Mesmo orientado a se afastar, o suspeito permaneceu próximo da vítima, levantando a suspeita de tentativa de intimidação ou pressão psicológica.
Durante a abordagem, o homem passou a desacatar os policiais, desobedecer ordens legais e resistir à ação, o que resultou em escoriações tanto nele quanto nos agentes de segurança. Diante da situação, todos os envolvidos foram encaminhados para atendimento médico na UPA e, posteriormente, conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.
Ainda conforme o registro, uma testemunha apresentou prints de mensagens enviadas pela filha da vítima, material que contribuiu para a formalização do flagrante. O caso foi analisado pela delegada plantonista, que realizou a autuação e deu prosseguimento aos procedimentos legais cabíveis.
